Arquitetura

Por que eu usaria um arquiteto?

Nosso papel é principalmente escutar você. Compreender seu estilo, a sua forma de viver ,e posteriormente, ajudá-lo a definir o seu projeto. O layout interno, a ótima utilização do espaço, a organização dos volumes e os aspectos externos surgirão principalmente desta consideração. Não vendemos soluções prontas nem ideias padronizadas mas adaptaremos o projeto em função de sua personalidade e necessidade. A adequação do orçamento e construção de um protótipo é prioridade. Tornar o seu lar uma expressão do seu gosto é nosso objetivo. O lugar onde você mora será tão único quanto a sua maneira de viver.
A Ledsen Arquitetura fornece imagens tridimensionais foto-realistas do seu projeto para que você possa apreciar completamente o esquema de trabalho e sentir-se seguro. Depois de ter concordado com os desenhos e as perspectivas, procederemos à tarefa administrativa da sua aplicação. Organizaremos todos os pedidos de bens e serviços necessários. Consultaremos os serviços técnicos da prefeitura e defenderemos seu interesse de acordo com as autoridades administrativas.Em seguida, o programa, o custo e o cronograma das obras são definidos. Durante as obras, vamos defender os seus interesses contra os contratantes para que você possa se beneficiar de um trabalho de alta qualidade com o melhor preço possível. Em seguida garantiremos que os empreiteiros trabalhem de acordo com os planos aprovados e que respeitem a qualidade e o calendário das obras. Porque sabemos que o custo de manutenção depende da qualidade do projeto e das obras.

Que garantias tem o arquiteto tem a oferecer?

Como dez anos de estudo abrangendo design arquitetônico, técnicas de trabalho e gerenciamento de projetos. Você sabe que seu arquiteto é um profissional completamente qualificado que pode tirar o melhor proveito do seu site, em consideração ao seu gosto e Respeitando as normas ambientais e urbanas. “Arquiteto” é um título protegido e apenas os registados ao Conselho Nacional da Ordem dos Arquitetos, têm o direito de usar o título e realizar serviços de arquitetura. Ele também atualiza seu conhecimento através de um Programa de Desenvolvimento Profissional Contínuo.

Quanto custa um arquiteto?

Os honorários não são regulados. Dependem principalmente do custo das obras, da sua complexidade e da extensão da missão arquitetônica. No entanto, para uma missão completa, a concepção até a conclusão das taxas tende a ser de cerca de 10% a 12% do custo das obras. O contrato negociado define claramente as taxas de arquitetura.
É importante ter em mente que a questão não é “quanto custa o arquiteto”, mas sim “quanto vale o meu projeto”. O arquiteto irá organizar tudo, garantindo que você obtenha o melhor valor possível para os custos de bens e serviços, ele vai certificar-se de que as técnicas de execução estão de acordo com o padrão exigido, garantindo assim que a obra ira durar. Ele também irá otimizar suas escolhas de design em consideração de custo de manutenção a longo prazo. Um profissional que entende as formas de trabalho e seus custos realmente necessários ira contribuir para que o imóvel agregue valor, conforto e pouca manutenção ao longo do seu uso.